Decisão sobre recursos impetrados contra ato da Comissão Eleitoral Central no âmbito da homologação das candidaturas para escolha de novos dirigentes do IF Sertão-PE é publicada

A Comissão Eleitoral Central do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, nesta terça-feira (5), os extratos das decisões relativas aos recursos impetrados contra ato da Comissão Eleitoral Central, no âmbito da homologação das candidaturas para escolha de novos dirigentes da Instituição. No processo de consulta, a comunidade deverá indicar os nomes de sua preferência para ocuparem as funções de Reitor e de Diretor-Geral dos campi Floresta, Ouricuri, Petrolina, Petrolina Zona Rural, Salgueiro, Santa Maria da Boa Vista e Serra Talhada da Instituição, conforme o edital nº 61/2019, que rege o certame.

Acesse aqui os extratos das decisões relativas aos recursos impetrados contra ato da Comissão Eleitoral Central e demais informações referentes ao edital nº 61/2019.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br