Processo de escolha dos novos dirigentes do IF Sertão-PE entra em etapa decisiva

Após a divulgação pela Comissão Eleitoral Central, que conduz o processo de consulta para escolha dos dirigentes do IF Sertão-PE, dos planos de trabalho e das listas de servidores e estudantes aptos a votar no dia 27 de novembro, data em que a comunidade acadêmica irá escolher os nomes dos futuros ocupantes das cadeiras de reitor e de diretores-gerais dos sete campi da Instituição para o quadriênio 2020-2023, o processo eleitoral entra agora em sua etapa decisiva, com a abertura, nesta segunda-feira (11), do período de debates e de exposição de propostas pelos candidatos.

O período de debates vai até a sexta-feira (22), fechando a semana que antecede o pleito. O processo de consulta para escolha dos dirigentes do Instituto Federal do Sertão Pernambucano foi aprovado durante a 3ª Reunião Ordinária do Conselho Superior, realizada no dia 31 de maio deste ano, e é regido pelo edital n° 61/2019. Recomenda-se a leitura atenta dos planos de trabalho com as propostas de cada candidatura nas respectivas unidades da Instituição, de modo a subsidiar da melhor maneira possível a escolha a ser feita.

Acesse aqui os planos de trabalho, as listas de votantes e todas as informações relativas ao edital nº 61/2019.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br