IF Sertão-PE lança primeira edição de revista institucional

O IF Sertão-PE lançou, ontem (9), durante a cerimônia de posse dos membros do Conselho Superior, a primeira edição impressa de sua revista institucional, batizada com o nome do Instituto. Na publicação, desenvolvida pela equipe de Comunicação da reitoria, é possível encontrar uma visão geral sobre o IF Sertão-PE e uma breve retrospectiva das ações desenvolvidas pelas pró-reitorias e por alguns setores durante o ano de 2014.

A revista IF Sertão-PE é direcionada tanto ao público externo quanto aos servidores e alunos da instituição. De periodicidade trimestral, as próximas edições passarão a contar com o apoio das equipes de comunicação dos câmpus Petrolina, Petrolina Zona Rural, Salgueiro, Floresta e Ouricuri. Serão produzidas reportagens especiais sobre programas e projetos de grande destaque desenvolvidos nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão, boas ideias, realizações e conquistas de estudantes e servidores de todas as unidades do Instituto.

Primeira edição traz informações gerais e uma breve retrospectiva do ano passado

"A criação de uma nova mídia foi motivada pelo desejo de dar ainda mais publicidade às ações, projetos e belas histórias do IF Sertão-PE. Essa conquista reflete a importância de uma comunicação bem estruturada e sintonizada com nossos públicos”, revela o coordenador de Comunicação, João Bosco Coelho. Cada câmpus receberá a primeira edição impressa da Revista IF Sertão-PE, que também está disponível para visualização online e download do arquivo em formato PDF, nos links disponibilizados abaixo. Todo o público do Instituto poderá colaborar na construção dos próximos números da publicação, enviando críticas e sugestões de pautas para a Comunicação ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Revista IF Sertão-PE (acesso online)

Revista IF Sertão-PE (formato PDF)

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br