IF Sertão-PE divulga resultado parcial da Equipe Multidisciplinar para cursos FIC

O IF Sertão-PE, por meio do Departamento de Educação a Distância, divulgou nesta sexta-feira (15) o resultado parcial do edital 12/2020, referente ao Processo Seletivo Público Simplificado (Cadastro de Reserva) para Equipe Multidisciplinar de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), tendo em vista a necessidade de seleção de bolsistas para atuação nos campi Floresta, Petrolina, Petrolina Zona Rural e Santa Maria da Boa Vista. De acordo com cronograma do edital e a retificação nº 01, recursos ao resultado devem ser feitos até este sábado (16), exclusivamente por meio de formulário eletrônico (clique aqui).

No arquivo com o resultado parcial, o Departamento de Educação a Distância inseriu uma nota de esclarecimento, afirmando que os candidatos que foram desclassificados por não anexarem o comprovante de escolaridade mínima poderão enviá-lo durante a fase recursal, desde que o documento de escolaridade tenha sido emitido até o último dia do prazo de inscrição e que a comprovação atenda ao perfil docente exigido ao encargo. Informações e esclarecimentos relacionados ao edital poderão ser obtidos, exclusivamente, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com assunto “Edital nº 12 de 17/04/2020”.

Clique aqui para acessar o edital nº 12/2020.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro