IF Sertão-PE divulga comunicado aos alunos sorteados para os cursos FIC Ead

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), por meio do Departamento de Educação a Distância, comunica aos candidatos sorteados para as vagas dos Cursos de Formação Inicial e Continuada - FICs, modalidade EaD, que o procedimento de matrícula, conforme previsto em edital nº 13/2020, está sendo realizado automaticamente pelas secretarias de controle acadêmico dos campis da instituição, com base nos dados pessoais e documentos anexados ao formulário eletrônico no ato da inscrição.

Candidatos que não apresentaram requisitos mínimos de idade e escolaridade exigida no ato da inscrição, conforme Anexo I do Edital, serão automaticamente substituídos por candidatos do cadastro reserva. O IF Sertão-PE, não se responsabiliza por arquivos corrompidos, incompletos, danificados, ilegíveis ou mesmo não enviados pelos candidatos no ato da inscrição.

O IF Sertão-PE informa ainda que as aulas anteriormente previstas para iniciarem hoje, dia 25 de maio de 2020, foram alteradas para iniciarem no dia 15 de junho de 2020. Com isso, é importante que o candidato acompanhe regularmente as divulgações e informações sobre a lista de candidatos aptos através do nosso site.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br