Instituto Federal do Sertão Pernambucano decide manter as aulas e demais atividades acadêmicas dos cursos superiores em modo remoto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) informa à comunidade acadêmica e à sociedade que, diante da publicação de nota oficial emitida pelo Governo do Estado de Pernambuco, autorizando a realização de aulas presenciais nas instituições de ensino superior do Estado, manterá suas atividades acadêmicas em modo remoto, como medida preventiva que visa garantir a incolumidade de estudantes, servidores e funcionários terceirizados. O IF Sertão-PE reitera que somente retornará às atividades presenciais quando houver total segurança sanitária e a consequente garantia da preservação da saúde e da integridade de sua comunidade acadêmica. O Instituto Federal do Sertão Pernambucano esclarece ainda que as decisões tomadas pela Instituição encontram-se fundamentadas no âmbito da Portaria nº 544, de 16 de junho de 2020, emitida pelo Ministério da Educação, que autoriza as instituições federais de ensino a realizarem suas atividades através da modalidade de ensino remoto emergencial, até o dia 31 de dezembro de 2020.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br