‘Planejamento das Ações de Capacitação com Base em Competências’ é mais um curso ministrado por instrutores da Enap para servidores do IF Sertão-PE

Com inscrições abertas desta sexta-feira, 11, até a segunda-feira, 21 de setembro, o curso ‘Planejamento das Ações de Capacitação com Base em Competências’ é mais uma capacitação a ser ministrada por instrutores da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) para servidores do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). Desta vez, o curso é específico para servidores que atuam na área de Gestão de Pessoas da Instituição. As aulas serão iniciadas no dia 28 de setembro e o quorum mínimo para realização do curso é de 15 participantes.

As inscrições para o curso ‘Planejamento das Ações de Capacitação com base em competências’ poderão ser feitas através do link: https://suap.enap.gov.br/portaldoaluno/curso/846/?area=7.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro