Palestra sobre a ‘Valorização da Vida’ voltada para servidoras e servidores do IF Sertão-PE acontece na próxima quinta-feira, 17

Quanto vale o seu tempo? A pergunta direcionada a servidoras e servidores de todos os campi do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) desperta reflexões a serem abordadas em continuidade às ações do Coletivo de Psicologia da Instituição em alusão ao Setembro Amarelo, campanha que dedica o mês de setembro à prevenção do suicídio no Brasil. O diálogo on-line acontece nesta quinta-feira (17), às 15h, e abordará a ‘Valorização da Vida’.

De acordo com o psicólogo do campus Petrolina Zona Rural, Péricles Nóbrega, que mediará o evento, “o momento será de extrema importância, pois será possível discutir vários aspectos referentes à nossa vida, como o que nos dá prazer, como melhor gerir nossa carreira e sobre o que nos faz feliz”, explicou. Assim como aconteceu no momento dedicado as/aos estudantes, novamente as/os palestrantes convidados serão Verônica Côrtes, psicóloga da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), e Alex Ribeiro, psicólogo do Instituto Federal da Paraíba (IFPB). Para participar, é só acessar o link do Google meet: http://meet.google.com/mts-rcxc-vmt.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro