IV Encontro de Profissionais de Assistência Estudantil e IV Seminário do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) acontece de 22 a 24 de setembro

Com a participação de pedagogos, assistentes sociais, psicólogos, nutricionistas, intérpretes de Libras, além de profissionais dos setores de saúde, assistentes de alunos e servidores que atuam no Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), acontece, de 22 a 24 de setembro, do IV Encontro de Profissionais de Assistência Estudantil e IV Seminário do Napne, um espaço destinado ao debate em torno de programas, projetos e benefícios de Assistência Estudantil do IF Sertão-PE. Em virtude da pandemia da Covid-!9, pela primeira vez os dois eventos, que são concomitantes, serão realizados de maneira virtual.

Uma programação diversificada é listada para o evento de 2020, cuja abertura será na próxima terça-feira, 22, às 9h. Na pauta, a contextualização do panorama da Assistência Estudantil no cenário da pandemia; os impactos do ensino remoto emergencial e os mecanismos de combate ao assédio sexual e moral nas instituições de ensino estão entre os novos temas que serão postos sobre a mesa. As inscrições já podem ser feitas exclusivamente através do link: https://ifeventos.ifsertao-pe.edu.br/public/event/316.

Acesse AQUI a programação do IV Encontro de Profissionais de Assistência Estudantil e IV Seminário do Napne.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br