UFBA oferece vagas em Mestrado Profissional em Administração para servidores do IF Sertão-PE

Estão abertas, até o dia quatro de maio, as inscrições para o Curso de Mestrado Profissional em Administração, oferecido pelo Núcleo de Pós-Graduação em Administração (NPGA) da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (EAUFBA). A ação é resultado do Termo de Execução Descentralizada firmado entre o IF Sertão-PE, o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) e a UFBA. As vagas são destinadas aos servidores técnico-administrativos em educação e docentes.

O processo de seleção será realizado no período de 20 de abril a seis de julho deste ano, em duas etapas, cujo cronograma pode ser consultado no edital. A primeira etapa consiste em prova de Conhecimentos Gerais e análise do anteprojeto, e a segunda, análise curricular e arguição de anteprojeto. Este deverá contemplar temas dentro da abrangência das áreas de concentração do NPGA/EAUFBA: “Organização, Poder e Gestão”, “Administração Pública e Governança” e “Tecnologia, Inovação e Competitividade”.

O curso terá carga horária de 476 horas e as aulas serão realizadas com encontros presenciais e à distância através do moodle. As aulas presenciais ocorrerão a cada três semanas, nos dias e horários relacionados a seguir: quinta-feira, das 14h às 18h, sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h e sábado, das 08h às 12h e das 13h às 17h. A disponibilidade de vagas para cada instituição será divulgada posteriormente através de retificação do edital após aprovação da demanda de vagas 2015.2 pelo Conselho Acadêmico de Ensino – CAE da UFBA. No IF Sertão-PE, o primeiro encontro com a UFBA para tratar a respeito do mestrado ocorreu no início de setembro de 2014.

O edital e a ficha de inscrição poderão ser encontrados no site da Escola de Administração da UFBA.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro