Abertas as inscrições para o exame TOEFL ITP no IF Sertão-PE

Estão abertas até 13 de maio as inscrições para o teste de nivelamento e exame de proficiência em língua inglesa Test of English as a Foreign Language, na modalidade Institutional Testing Program (TOEFL ITP). Além de pré-requisito para participação no programa Ciência sem Fronteiras (CsF), o exame é uma forma de ingresso para alunos e servidores na plataforma My English Online (MEO), curso de inglês online oferecido por meio do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) do Ministério da Educação.

Para se inscrever, os interessados deverão acessar o endereço eletrônico isfaluno.mec.gov.br e selecionar a opção "Testes de Proficiência". As provas serão aplicadas em quatro câmpus do IF Sertão-PE: Floresta, Salgueiro e Ouricuri, no dia 16 de maio, e Petrolina, em 17 de maio, conforme o cronograma abaixo.

Para saber como funciona o exame, acesse aqui o Manual do Candidato. Informações complementares podem ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na página do Facebook Inglês sem Fronteiras IF Sertão-PE.

16/05/2015 - 8h às 12 e 14h às 18h, em Floresta
                        8h às 12h, em Salgueiro e Ouricuri