Mestrado Profisisonal em Administração Pública divulga lista de candidatos habilitados

O Núcleo de Pós-Graduação em Administração (NPGA) da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (EAUFBA) publicou, nessa terça-feira (12), a relação das inscrições homologadas para o processo seletivo do Mestrado Profissional em Administração Pública, que será oferecido em parceria com o IF Sertão-PE e o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG). Dentre as 33 vagas disponíveis no total, 15 são destinadas a servidores do IF Sertão-PE, sendo oito para técnicos administrativos e sete para docentes.

De acordo com o edital, a seleção será realizada em duas etapas. Na primeira, haverá uma prova escrita de conhecimentos gerais, no dia 16 de maio, e análise dos anteprojetos de pesquisa, no período de 15 a 22 de maio. Em seguida, os candidatos e candidatas habilitados para a segunda etapa serão submetidos a uma avaliação curricular e à arguição dos seus respectivos anteprojetos, no prazo de 1º a 11 de junho. A divulgação do resultado final está prevista para 15 de junho.

Acesse a relação completa das inscrições homologadas e outras informações sobre o processo seletivo aqui.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro