IFSertãoPE abre seleção interna para participação de estudantes no projeto Lapassion em rede

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta terça-feira (5), o edital n.º 50/2022, destinado à seleção interna de estudantes de graduação para atuação no projeto “Práticas e Habilidades Interpessoais para uma Rede Voltada à Inovação na América Latina” (Lapassion, na sigla em inglês), em regime de mobilidade acadêmica. De caráter multidisciplinar, as atividades do projeto serão desenvolvidas em Itumbiara (GO), sob tutela do Instituto Federal de Goiás (IFG). As inscrições estão abertas até o dia 22 de julho e devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico próprio, disponível aqui.

Consoante o edital, podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados em um dos cursos de graduação oferecidos pelo IFSertãoPE, desde que possuam a idade mínima de 18 anos completos na data da inscrição e não possuam vínculo empregatício, entre outros requisitos. Serão selecionados até cinco estudantes, sendo um para participar da mobilidade e quatro para compor lista de espera. O(A) estudante selecionado(a) receberá uma bolsa (ajuda de custo) em razão da sua participação em todas as fases do projeto, que será paga com recursos do IFSertãoPE.

Para obter mais informações sobre o processo de seleção e as atividades do projeto Lapassion em rede, consulte o edital n.º 50/2022 nesta página.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br