Proext abre nova seleção para bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura do IF Sertão-PE lançou, nesta quarta-feira (1º), o edital nº 52/2015, referente à segunda chamada para seleção de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex). As propostas deverão ser encaminhadas à Coordenação Geral de Extensão ou setor equivalente no câmpus, a partir de hoje (1º) até o próximo dia 10 de julho, em envelope contendo os documentos constantes no edital.

As bolsas terão vigência de 1º de agosto de 2015 a 30 de junho de 2016. Nesta segunda chamada, estão sendo disponibilizadas 19 bolsas PIBEX, sendo quatro delas no valor de R$ 300, para alunos de graduação, e 15 destinadas a estudantes de cursos técnicos, no valor de R$ 200. As bolsas para candidatos de nível superior são destinadas aos câmpus Petrolina Zona Rural e Ouricuri (duas para cada câmpus). Já as de nível técnico, são destinadas aos estudantes do câmpus Petrolina (quatro bolsas), Zona Rural (duas) e Ouricuri (nove). Outras informações estão disponíveis no edital.

Clique aqui para acessar o edital e outros arquivos referentes à seleção

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br