IF Sertão-PE divulga inscrições deferidas para comissões eleitorais que conduzirão escolha de reitor

Foi divulgada, nesta quinta-feira (02), a Resolução nº 30 do Conselho Superior que aprova os deferimentos de inscrições de candidatos à eleição das comissões eleitorais de todos os câmpus e da reitoria, processo regido pelo edital nº 45/2015. Os candidatos com inscrições deferidas concorrerão à eleição para a efetiva composição das comissões eleitorais que conduzirão o processo de consulta à comunidade para escolha do reitor do IF Sertão-PE.

De acordo com o cronograma constante na Retificação nº 01 do edital, os candidatos indeferidos poderão interpor recursos apenas nesta sexta-feira (03). A eleição dos membros das comissões eleitorais dos câmpus será realizada entre os dias nove e 23 de julho. Outras informações poderão ser consultadas no edital.

Clique aqui para acessar a Resolução, as listas com as inscrições deferidas por câmpus e outros documentos referentes à seleção

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br