Publicados resultados preliminares de matrículas de novos alunos para cursos da modalidade Ensino Médio Integrado

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta sexta-feira (12), os resultados preliminares das matrículas realizadas pelos estudantes aprovados nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Apenas os campi Petrolina (que realizou as matrículas de forma presencial) e Santa Maria da Boa Vista (que deve divulgar os resultados na segunda-feira, 15) ainda não publicaram os resultados.

Os candidatos que tiveram a matrícula indeferida podem apresentar recurso a este resultado na segunda-feira (15). A apelação deve ser enviada em formulário próprio disponível em cada um dos resultados. O resultado da análise dos recursos deve ser apresentado na terça-feira (16), mesmo dia em que serão divulgadas as listas do primeiro remanejamento.

Clique aqui para acessar os resultados preliminares das matrículas do Campus Serra Talhada

Clique aqui para acessar os resultados preliminares das matrículas do Campus Floresta

Clique aqui para acessar os resultados preliminares das matrículas do Campus Ouricuri

Clique aqui para acessar os resultados preliminares das matrículas do Campus Petrolina Zona Rural