IF Sertão-PE lança terceira edição de revista institucional

Já está disponível para consulta online, nesta quinta-feira (9) a terceira edição da Revista IF Sertão-PE. Seguindo-se ao lançamento da primeira e segunda edições, respectivamente, em janeiro e abril deste ano, o terceiro número, referente ao mês de julho, dá continuidade ao projeto de ampliar a divulgação de projetos desenvolvidos da Instituição, ações e conquistas de seus alunos e servidores.

Dentre outros temas, nesta edição foram abordados cursos oferecidos na modalidade Educação a Distância; o Núcleo de Pesquisa e Extensão em Abelhas do câmpus Ouricuri e projetos de literatura e musicalização em diversos câmpus. Também há uma reportagem sobre o Reconhecimento de Saberes e Competências e uma entrevista especial com professor Ivaldo José da Silva, que exerceu o cargo de reitor pro tempore da instituição por um ano e nove meses.

“A equipe de comunicadores do IF Sertão-PE, responsável pela publicação, está sempre aberta a sugestões e ideias de pautas para nossos próximos números”, lembra o coordenador de Comunicação da Reitoria, João Bosco Coelho. A edição online pode ser consultada no link a seguir, e a versão impressa da publicação será enviada a todos os câmpus do Instituto.

Revista IF Sertão-PE (acesso online) (arquivo em PDF)

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br