IF Sertão- PE participa  da Campus Party Recife 2015

Entre os dias 23 e 26 de julho, uma comitiva de alunos e professores do IF Sertão-PE  participou de um dos maiores eventos de tecnologia e inovação realizado no Brasil: a Campus Party Recife 2015 ( #CPRecife4 ). A presença da instituição no encontro buscou motivar e estimular os alunos a desenvolverem ações que vão além das atividades de ensino como artigos, projetos de extensão, pesquisa e desenvolvimento de startups.

Encontro foi um importante momento para o desenvolvimento pessoal e profissional dos discentes e  docentes  da instituição

Ao longo da #CPRecife4 foram mais de 300 horas de atividades entre palestras, oficinas e workshops, com conteúdos  das  áreas de Desenvolvimento, Design Multimídia, Games , Segurança e Redes, Mídias Sociais, Software Livre, Robótica, Astronomia, Modding, Hardware e SciTec, além de conteúdos voltados também  para o empreendedorismo.

Estudantes e docentes do IF Sertão-PE puderam se relacionar com pessoas de vários lugares do Brasil

“Fomos os únicos representantes dos Institutos na #CPRecife4. A participação  do IF Sertão-PE nesse evento tem uma grande relevância, porque é uma ótima oportunidade de mostrar aos nossos estudantes  vários conteúdos, atividades, tendências em um mesmo local", disse a professora do câmpus Floresta, Maria Gomes. Ainda participaram da comitiva os professores Eziom Oliveira, Wagner Pinheiro e Lincon Tavares.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro