Aberta seleção para Fórum Franco Brasileiro Ciência e Sociedade

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (17), as inscrições para participação no Fórum Franco Brasileiro “Ciência e Sociedade”, sobre a temática Agroecologia, que acontecerá, em Arrás, na França, no período de 10 a 23 de outubro de 2015. O IF Sertão-PE participa de todas as edições do Fórum desde 2007 e neste ano será representado por dois professores e cinco alunos.

Os estudantes dos câmpus Petrolina, Petrolina Zona Rural, Ouricuri, Salgueiro e Floresta do IF Sertão-PE, matriculados em cursos técnicos de nível médio nas modalidades concomitante, médio integrado e subsequente, podem participar. A inscrição deve ser feita através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., enviando cópia da ficha de inscrição e documentos (a ficha e a relação dos documentos necessários estão disponíveis no edital nº 61/2015), até o dia 20 de agosto.

Já para as vagas de docentes, podem participar professores efetivos, lotados nos câmpus Petrolina, Petrolina Zona Rural, Ouricuri, Salgueiro e Floresta, que tenham ministrado aulas nos cursos técnico de nível médio integrado, concomitante e/ou subsequente nos últimos dois anos. As inscrições também deverão ser feitas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (ver documentos necessários no Edital nº 60/2015).

A divulgação das inscrições homologadas está prevista para o dia 21 de agosto. Confira os editais aqui.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br