Inscrições para ingresso via transferência interna e portadores de diploma vão até 28/08

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (17) até o dia 28/08, as inscrições para o processo seletivo de ingresso nos cursos superiores do IF Sertão-PE, por transferência interna ou como portador de diploma. Estudantes podem concorrer a vagas nos câmpus Petrolina, Petrolina Zona Rural, Salgueiro, Floresta e Ouricuri.

De acordo com o edital nº 62/2015, que regulamenta o processo, a transferência interna destina-se aos estudantes da casa que desejem mudar para outro curso superior afim, na instituição. Já a seleção para portadores de diploma é voltada a alunos de outras instituições de ensino superior interessados em cursos do IF Sertão-PE que tenham conteúdos curriculares compatíveis. Em ambos os casos é preciso ter cumprido o primeiro ano da graduação com aprovação em todas as disciplinas.

O resultado do processo seletivo deve ser divulgado em 31/08, e as matrículas, realizadas de 1º a 02 de setembro. Confira o edital completo, com informações sobre a documentação necessária à inscrição, aqui.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro