IF Sertão-PE divulga projetos aprovados para participação na I Mostra de InovaçãoTecnológica

Foi divulgada nesta terça-feira (15) a relação dos projetos inscritos e aprovados para a II Mostra de InovaçãoTecnológica, que será realizada no dia 1º de outubro, durante a X Jornada de Iniciação Científica e Extensão (Jince) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), no campus Petrolina Zona Rural. Além de estimular o desenvolvimento de tecnologias inovadoras, o evento tem como objetivos incentivar estudantes e professores em busca de ideias criativas e soluções tecnológicas, promovendo o intercâmbio de conhecimentos e experiências.

Ao final da mostra, os melhores projetos serão premiados, além da entrega de certificados de apresentação para todos os participantes.

Acesse, abaixo, a relação dos projetos classificados e outras informação sobre a II Mostra de Inovação Tecnológica.

Projetos aprovados - Modalidade A

Projetos aprovados - Modalidade B