IF Sertão-PE realiza I Fórum Proeja

O IF Sertão-PE realiza, através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), o I Fórum Proeja. O evento, que traz o tema “Discutir o Proeja visando sua sustentabilidade na perspectiva da educação como direito”, acontecerá nos dias 28 e 29 de setembro, no campus Petrolina.

A programação do Fórum conta com palestras, mesas-redondas, relatos de experiências de estudantes egressos e matriculados no Proeja, participação em Grupos de Trabalho e socialização das discussões. O evento tem como objetivo discutir e delinear ações voltadas ao Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos, no âmbito do IF Sertão-PE, relacionadas, principalmente, às práticas pedagógicas, ao acesso e permanência dos alunos, à formação docente e às questões pedagógicas e administrativas.

A participação é aberta a qualquer servidor do IF Sertão-PE.

Confira a programação completa aqui.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br