Uneb oferece 20 vagas para aluno especial de mestrado a servidores do IF Sertão-PE

Nesta quarta-feira (23), a Universidade do Estado da Bahia (Uneb) anunciou abertura de seleção para Aluno Especial do Programa de Pós-Graduação “Mestrado Profissional em Educação e Diversidade” (MPED), oferecido pelo Departamento de Ciências Humanas, campus IV, em Jacobina.

São duas disciplinas disponíveis: Textos e Práticas Discursivas (OPL1), com cinco vagas ofertadas em Jacobina; e Docência Universitária e Educação (OPL2), também com cinco vagas ofertadas no município.

O diferencial é que, para a disciplina OPL2, serão oferecidas também 25 vagas para Petrolina, cujas aulas serão ministradas em parceria com o campus Petrolina do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). Destas, 20 vagas serão destinadas a servidores do IF Sertão-PE e as cinco restantes para demanda social local.

As inscrições acontecerão entre os dias 28 de setembro e oito de outubro. Outras informações poderão ser consultadas no edital, disponível em http://www.mped.uneb.br/aluno-especial/.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br