Jornada de Iniciação à Docência abre seleção para monitores

Estão abertas, de 10 a 31/10, as inscrições para 16 vagas de monitoria destinadas a estudantes de Licenciaturas do IF Sertão-PE interessados em trabalhar na III Jornada de Iniciação à Docência (JID), que acontece em novembro no campus Petrolina. Para participar é preciso preencher o formulário de inscrição disponível no edital nº 71/2015, que regulamenta a seleção, e enviá-lo por e-mail à comissão organizadora.

Os estudantes selecionados deverão se apresentar no dia 16/11, no auditório de Química, Bloco E, do campus Petrolina do IF Sertão-PE, para receber instruções sobre o trabalho e os preparativos para o evento. Eles irão atuar em dois turnos, com carga horária máxima de 8h por dia, de 18 a 20/11, e receberão certificados.

Confira o edital completo e mais informações sobre a seleção aqui.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br