Programa de Iniciação à Docência prorroga prazo de inscrição

Foi divulgada, nesta sexta-feira (23), a primeira retificação do edital 68/2015, referente à seleção para bolsistas do Programa de Iniciação à Docência (Pibid) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). A seleção é destinada a professores da educação básica. A retificação prorroga o prazo de inscrições, que inicialmente acabariam na última terça-feira (20), até o dia 26 de outubro, e conseqüentemente o cronograma das outras atividades.

Para participar é preciso ser profissional do magistério da rede pública em efetivo exercício, ter disponibilidade de 32h mensais para dedicação ao Programa e não estar ocupando cargos de direção, coordenação ou afins. São 30 vagas distribuídas entre escolas participantes do Pibid, nos municípios de Petrolina, Ouricuri, Salgueiro e Floresta, sendo uma vaga por escola, de acordo com a relação constante no edital.

Saiba mais sobre a seleção aqui e acesse o edital e a retificação aqui.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro