Pibid abre processo seletivo para cadastro de reserva de bolsistas

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) está com inscrições abertas para processo seletivo de bolsistas do Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid). A seleção, regida pelo edital nº 85/2015, é destinada a alunos regularmente matriculados nas Licenciaturas em Física, Química, Computação e Música, dos campi Petrolina, Floresta, Salgueiro e Ouricuri, para formação de cadastro de reserva.

Os bolsistas deverão disponibilizar no mínimo 32 horas mensais para as atividades do Pibid. A duração da bolsa, cujo valor é de R$ 400, é de um ano, podendo ser renovada por igual período. As inscrições seguem até o dia quatro de novembro, devendo ser realizadas nos respectivos Departamentos de Ensino de cada campus, através de formulário disponível no edital.

Demais informações como requisitos, documentação necessária, critérios de seleção, obrigações dos bolsistas e cronograma também poderão ser consultadas no edital.

Clique aqui para acessar o edital nº 85/2015.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br