Divulgada seleção de estagiários para a empresa norte-americana Amazon Produce Network

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, nesta quinta-feira (29), o edital nº 86/2015, referente à seleção de estagiários para atuar na empresa Amazon Produce Network, nos Estados Unidos. Estão disponíveis sete vagas para alunos dos cursos superiores de Agronomia e Tecnologia em Alimentos; e Técnicos em Agricultura, Agropecuária e Agroindústria.

O estágio terá duração de 18 meses após embarque, previsto para acontecer entre os meses de abril e junho de 2016. Os aprovados receberão bolsa no valor de aproximadamente US$ 800 mensais, e as despesas com obtenção de visto e passaporte, traslado Brasil/EUA/Brasil, transporte, moradia e alimentação nos EUA serão custeadas pela Amazon.

As inscrições serão realizadas no período de três a 18 de novembro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Coordenação de Extensão dos campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro, Ouricuri e Santa Maria da Boa Vista. Para concorrer, é obrigatório preencher a ficha de inscrição, estar regularmente matriculado em um dos cursos válidos, ter integralizado todas as disciplinas até julho de 2016 e ser maior de 18 anos.

O processo seletivo envolve prova escrita, entrevista individual com equipe do IF Sertão-PE e também entrevista com representantes da Amazon Produce Network. Demais informações, como documentação necessária e cronograma, estão disponíveis no edital.

Acesse aqui o edital nº 86/2015.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro