IF Sertão-PE divulga segundo resultado de recurso e a quarta retificação sobre processo de consulta para cargos de reitor e diretores-gerais

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, nesta segunda-feira (7), mais um resultado dos recursos referentes ao edital nº 93, que regulamenta o processo de consulta à comunidade para a escolha de reitor(a) da Instituição e de diretores(as)-gerais dos campi Salgueiro e Ouricuri. O resultado versa sobre recurso ao termo de homologação das candidaturas para a Direção-Geral do campus Ouricuri. Foi divulgada também, a quarta retificação do edital, que altera o cronograma de campanha no campus Ouricuri para o período de 7 a 14 de dezembro.

Clique aqui para acessar os documentos e demais arquivos relacionados ao processo de consulta.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro