IF Sertão-PE realiza eleições para Reitoria e Direção-Geral dos campi Salgueiro e Ouricuri nesta quarta-feira (16)

Nesta quarta-feira (16), o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) realizará uma consulta à comunidade para a escolha do cargo de reitor(a) da Instituição para o quadriênio 2016-2019, bem como as eleições para diretores(as)-gerais dos campi Salgueiro e Ouricuri. A votação ocorrerá das 8h às 20h, na reitoria e em todos os campi, e das 10h às 20h, nos Centros de Referência de Afrânio, Petrolândia e Sertânia. Para votar, é necessário apresentar um documento válido de identificação com foto (exceto carteira estudantil), conforme estabelece o artigo nº 27 do edital nº 93/2015, que regulamenta o processo de consulta.

Ainda de acordo com o regulamento, são considerados eleitores para o cargo de reitor(a) todos os servidores do quadro  ativo permanente do IF Sertão-PE, assim como os alunos regularmente  matriculados nos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação,  presenciais ou a distância. No caso das eleições para diretores(as)-gerais dos campi Salgueiro e Ouricuri, somente poderão votar os alunos e servidores dessas respectivas unidades.

Acesse aqui a lista completa de votantes e outras informações sobre o processo de consulta à comunidade (edital nº 93/2015).

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro