IF Sertão-PE divulga relação dos locais de prova do concurso público para professores efetivos

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, nesta quarta-feira (17), a relação completa dos locais de prova do concurso público para professores efetivos do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). O certame será realizado no próximo domingo (21) e ocorrerá das 8h às 12h.

De acordo com a comissão organizadora, a abertura dos portões dos locais de prova ocorrerá às 7h e o fechamento, às 8h (horário local). Além de documento oficial de identificação com foto, os candidatos e candidatas deverão apresentar seus respectivos números de inscrição antes da realização das provas. Em caso de dúvidas, recomenda-se enviar mensagem para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para obter mais informações.

Acesse aqui a relação completa dos locais de prova (por candidato/a) e confira os respectivos endereços abaixo.

Endereços dos locais de prova:

Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) – Campus Petrolina
Endereço: BR 407, Km 08 – Jardim São Paulo – CEP: 56.314-520 | Petrolina/PE (Ponto de referência: entrada do bairro João de Deus).

Escola Marechal Antônio Alves Filho (Emaaf)
Endereço: rua José Carlos Braga – Jardim Maravilha – CEP 56.306-710 | Petrolina/PE (Ponto de referência: atrás da loja Havan).

Escola de Referência em Ensino Médio Clementino Coelho (Erem-CC)
Endereço: rua José Fernandes, 40 – Jardim Maravilha – CEP 56.306-760 | Petrolina/PE (Ponto de referência: rua transversal da avenida da Integração).

Universidade do Norte do Paraná (Unopar)
Endereço: rua da Umburana, 115 – Areia Branca – CEP 56.330-130 | Petrolina/PE (Ponto de referência: ao lado do Bodódromo).

Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) – Campus Juazeiro
Endereço: avenida Antônio Carlos Magalhães, 510 – Santo Antônio – CEP 48.902-300 | Juazeiro/BA (Ponto de referência: próximo ao Hospital da Unimed).

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br