Comissão do concurso para docentes divulga comunicado sobre prazo para interposição de recursos

A comissão organizadora do concurso público para professores efetivos (edital nº 92/2015) comunica que, devido a um rompimento da fibra óptica que transmite internet para o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), por meio do provedor RNP, o acesso ao site da Instituição ficou indisponível até a manhã de ontem (9). Diante disso, o prazo para interposição de recursos ao resultado parcial das provas escritas será de 48h, a partir das 20h do dia 9 de março. Para interpor recurso, é necessário acessar a página de inscrição do concurso (concurso.ifsertao-pe.edu.br/copese) e escolher a opção Inscrições > Entrar com Recursos, disponível no meu lateral esquerdo.

Ainda de acordo com o comunicado, foram retificados os resultados parciais das áreas de Geografia e Língua Portuguesa. Confira o comunicado na íntegra e outras informações sobre o concurso acessando aqui.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro