Inscrições abertas para o TOEFL

O IF Sertão-PE abriu inscrições para realização de teste de nivelamento e exame de proficiência TOEFL ITP do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF). Além de ser pré-requisito para aqueles que querem estudar no exterior, em países de língua inglesa, é uma forma de ingresso de alunos e servidores na plataforma do My English Online (MEO).

O teste é gratuito e poderão se inscrever, por meio da página http://isf.mec.gov.br/ingles/pt-br/inscricoes, alunos dos cursos superiores e servidores do IF Sertão-PE. As inscrições seguem até 16 de junho e as provas serão aplicadas no dia 18/06, nos campi Petrolina e Floresta.  No dia 29/06, haverá nova aplicação do campus Floresta, com inscrições até o dia 27/06. Os interessados poderão entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro