Proext divulga segunda chamada para seleção de bolsistas de extensão

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, nesta segunda-feira (1º), a segunda chamada do edital nº 12/2016, referente às inscrições para a seleção de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex). As propostas deverão ser entregues até o dia 12 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Coordenação Geral de Extensão ou setor equivalente nos campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Ouricuri, Floresta e Serra Talhada.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 29 bolsas para o Pibex, das quais sete são no valor de R$ 350 mensais (para alunos de graduação) e 22 no valor de R$ 200 mensais (para estudantes dos cursos técnicos). O resultado final da seleção será divulgado em 30 de agosto.

Confira a segunda chamada do edital nº 12/2016 aqui.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br