Propip comunica sobre prazo para entrega de relatórios finais de bolsistas

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Propip) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) informa que os estudantes participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica, nas modalidades Pibic Jr (nível médio), Pibic, Pibic CNPq e Pibiti (nível superior), terão até o dia 30 de agosto para entregar os relatórios finais de seus projetos. O mesmo prazo e demais orientações também são válidos para os estudantes do Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (Pivic), de acordo com a Propip.

Os relatórios deverão ser entregues de forma impressa nas Coordenações de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (CPIP) de seus respectivos campi e também submetidos via sistema OCS, por meio da ligação: http://periodicos.ifsertao-pe.edu.br/ocs2/index.php/relatorio/rf20152016/index.

Os modelos de relatórios podem ser acessados aqui (consulte os formulários disponíveis ao final da página, abaixo dos editais).

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro