Programa de Mobilidade Estudantil abre seleção para 2016.2

Estão abertas, de 29/08 a 14/09, através do edital nº 35/2016, as inscrições para o Programa de Mobilidade Estudantil do IF Sertão-PE, que visa selecionar estudantes de graduação da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Estadual de Pernambuco (UPE), da Bahia (UNEB) e da Faculdade de Ciências Aplicadas de Petrolina (FACAPE) para cursar disciplinas na instituição no semestre 2016.2.

Para participar é preciso ser aluno regularmente matriculado em uma das instituições de ensino superior (IES) parceiras, nos semestres 2016.1. ou 2016.2, e ter integralizado todos os componentes curriculares previstos para o primeiro ano da graduação. De acordo com edital, não serão aceitas inscrições de estudantes que tenham excedido o limite de matrículas em disciplinas para o período letivo pretendido, nem daqueles que já tenham participado do Programa por três vezes.

As inscrições serão realizadas presencialmente nas IES de origem, mediante apresentação da documentação necessária. Confira todas as informações sobre a seleção, aqui.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro