IF Sertão-PE e Univasf sediarão III Workshop de Inovação e Empreendedorismo do Vale do São Francisco

Estão abertas as inscrições para o III Workshop de Inovação e Empreendedorismo do Vale do São Francisco. O evento é uma iniciativa conjunta dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) e da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf); da Incubadora do Semiárido do IF Sertão-PE e da Associação TI do Vale e acontecerá nos dias 08/12, na Univasf, e 09/12, no campus Petrolina do Instituto.

O III Workshop de Inovação e Empreendedorismo do Vale do São Francisco tem como objetivo incentivar o desenvolvimento regional por meio da inovação, aproximando o setor produtivo das instituições de ciência e tecnologia (ICTs) para discutir temas relacionados à inovação de base tecnológica, propriedade intelectual, empreendedorismo, transferência de tecnologia entre outros assuntos correlatos.

A programação do evento envolve palestras, mesas redondas, minicursos, oficinas e apresentações culturais. Para participar, é necessário efetuar uma inscrição prévia, no site do III Workshop de Inovação e Empreendedorismo do Vale do São Francisco. O credenciamento dos participantes será feito de forma presencial no dia 08/12, das 8h às 9h30, no auditório da biblioteca da Univasf, campus Petrolina, mediante a apresentação de documento de identificação com foto.

Para ver a programação completa do evento, clique aqui.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro