Divulgado o resultado da pré-seleção para estágio na empresa norte-americana Amazon Produce Network

Foi divulgado, nesta quarta-feira (24), o resultado da pré-seleção de estudantes do IF Sertão-PE para estágio na empresa norte-americana Amazon Produce Network, com sede em New Jersey, nos Estados Unidos. A seleção é destinada a selecionar alunas e/ou alunos dos cursos de bacharelado em Agronomia, superior de Tecnologia em Alimentos, técnico em Agricultura, técnico em Agropecuária e técnico em Agroindústria. Após a seleção, a previsão de embarque para os novos estagiários é entre janeiro de 2017 e janeiro de 2018, a depender dos trâmites burocráticos de migração para os EUA.

O Programa contempla a capacitação de 18 meses e o estágio de seis meses. Os estudantes selecionados receberão bolsa mensal, de acordo com o salário mínimo norte-americano e contam com moradia, automóvel para locomoção no país e outras vantagens, sendo que as principais delas são o aprendizado e o investimento curricular.

Acesse aqui o resultado da pré-seleção e as informações sobre as etapas subsequentes do processo seletivo.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro