Orquestra do Sertão e Coral Vozes do Sertão apresentam Concerto de Natal na noite desta terça-feira

Resultado de um parceria entre o IF Sertão-PE, a Univasf e a Prefeitura de Petrolina, acontece na noite desta terça-feira (06), às 19h30, na Reitoria da Univasf, o Concerto Especial de Natal, com a Orquestra do Sertão, formada pelos estudantes do curso de licenciatura em Música do IF Sertão-PE, e o Coral Vozes do Sertão, formado por estudantes e servidores de ambas as instituições, com a participação da comunidade.

O concerto tem a direção artística dos professores Ozenir Luciano e Alan Barbosa, do IF Sertão-PE. De acordo com o convite, extensivo à sociedade petrolinense, o Concerto Especial de Natal, além de abrir as celebrações natalinas na cidade, celebra a "Música boa de graça". No repertório de hoje não devem faltar alguns dos clássicos das composições natalinas.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro