Campanha “Mulher, seja quem você quiser” celebra mulheres do IF Sertão-PE

Este ano, o IF Sertão-PE comemora o Dia Internacional da Mulher, celebrado neste 8 de março, com uma ação especial. Com o tema “Mulher, seja quem você quiser”, a campanha homenageia servidoras e estudantes de todos os campi e reitoria com fotos e mensagens de empoderamento no Facebook da Instituição, ressaltando o cargo exercido por cada uma delas.

Idealizada pela Assessoria de Comunicação, a campanha contou com a colaboração de comunicadores de todos os campi. O objetivo é mostrar que, no IF Sertão-PE, as mulheres ocupam com maestria as mais variadas posições. Desde o início da semana, as fotos publicadas na página do Instituto na rede social já tiveram um alcance de mais de 17 mil visualizações. A ação segue até a próxima sexta-feira (10), com uma média de três postagens por dia.

A campanha contou com a participação das servidoras Amanda Melo, da reitoria; Ana Rita Leandro e Elis Nogueira, do campus Petrolina Zona Rural; Vera Filha e Ednaene Menezes, do campus Floresta; Joana Oliveira e Aline Mendes, do campus Ouricuri; Gabriela Lapa e Vanuza Ribeiro, do campus Salgueiro; Luana Vanessa e Mauriciana Pereira, do campus Serra Talhada; Érika Vanêssa e Luciana Nóbrega, do campus Santa Maria da Boa Vista; Ozilane Silva e da estudante Soraia Costa, do campus Petrolina. Dentre as servidoras homenageadas também esteve a professora Leopoldina Veras, reitora do IF Sertão-PE, cargo máximo da Instituição.

Acesse a campanha em nosso facebook.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro