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CPA divulga segundo relatório parcial da autoavaliação institucional 

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IF Sertão-PE divulgou, nesta segunda-feira (3), o segundo relatório parcial de Autoavaliação Institucional de 2017 (com base no ano de 2016). Considerada fundamental para a tomada de decisão e para a melhoria contínua da qualidade acadêmica, a autoavaliação institucional tem por finalidade consolidar uma política de avaliação na qual todos os setores sejam colaboradores e cúmplices do constante processo de autoconhecimento. 

A partir da Lei Federal nº. 10.861, de 14 de abril de 2004, cada Instituição de Ensino Superior teve de constituir uma Comissão Própria de Avaliação, formada por representantes dos vários segmentos da comunidade acadêmica e da sociedade civil. Essa comissão é responsável por articular e coordenar a avaliação interna da instituição, observando as diferentes dimensões do universo acadêmico. Os resultados das atividades avaliativas são apresentados aos órgãos colegiados superiores e ao MEC através de relatórios. 

Confira aqui o relatório de Autoavaliação Institucional e outros documentos da CPA. 

 

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