IF Sertão-PE recebe novos servidores

O quadro de Técnico-Administrativos em Educação do IF Sertão-PE ganhou mais reforços, na manhã desta quarta-feira (14), com a posse de mais cinco servidores. A solenidade de posse foi realizada na reitoria e contou com as presenças da reitora Leopoldina Veras, dos pró-reitores Alexandre Correia (Desenvolvimento Institucional), Ricardo Bitencourt (Extensão e Cultura), Jean Carlos Alencar (Orçamento e Administração) e da assessora do gabinete, Dionísia Santos.

Novos servidores de diferentes áreas de atuação são empossados

Durante a solenidade além de desejar boas-vindas aos novos servidores, a reitora ressaltou o quanto eles ajudarão no desenvolvimento das ações institucionais. “A chegada de vocês dará mais força aos trabalhos que estamos executando. Todos estão aqui para somar e aliado às experiências que vocês já possuem poderemos melhorar cada vez mais o nosso IF Sertão-PE”, assegurou.

O ingresso no serviço público federal foi a realização de um sonho para Alexandro da Silva, o novo servidor que atuará na reitoria como Tecnólogo em Gestão Pública. Oriundo do estado da Paraíba, ele contou bastante emocionado que nunca imaginava que um jovem do interior pudesse trabalhar em uma instituição federal. “Tenho certeza que o IF Sertão-PE tem permitindo a concretização de muitos sonhos, a exemplo do meu. Meus esforços serão para ajudar a comunidade do instituto com o trabalho que realizarei”, pontuou Alexandro.

Alexandro da Silva assina termo de posse e diz que ingressar no IF Sertão-PE é a realização de um sonho

Alguns dos novos servidores já conheciam o IF Sertão-PE desde a infância, como foi o caso de Adriel Bento, Técnico em Laboratório de Informática do campus Ouricuri do IF Sertão-PE, que quando criança visitava o pai e também servidor, Hermes Cavalcante, no campus Petrolina. “O Instituto tem um significado muito importante em minha vida. Lembro que quando visitava meu pai no trabalho, eu ficava deslumbrado com tudo que via. Hoje eu estou aqui como servidor”.

Solenidade com a presença dos gestores do IF Sertão-PE marca posse de novos servidores

Já para Michele Rufino e Roberta Duarte trabalhar no Instituto não será uma novidade. Ambas já são servidoras do IF Sertão-PE, mas mudarão de cargo e passarão a atuar, respectivamente, como Técnica em Assuntos Educacionais e Tecnóloga em Eventos. “Quero continuar contribuindo efetivamente para este instituto que me proporciona cada dia mais oportunidades de crescimento profissional”, disse Michele.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro