IF Sertão-PE abre prazo para submissão de resumos destinados à Jince e à Jid nesta terça-feira (01)

A partir desta terça feira (01), estão abertas as submissões dos resumos para XII Jornada de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica, VI Jornada de Trabalhos de Extensão e V Jornada de Iniciação à Docência do IF Sertão-PE. O evento terá como tema “Educação, Ciência e Cultura transbordando o vale do Pajeú” e será realizado no período de 25 a 27 de outubro de 2017, no campus Serra Talhada.

Os objetivos deste evento consistem na divulgação dos trabalhos de ensino, pesquisa, inovação e extensão desenvolvidas por estudantes de graduação (PIBIC, PIVIC, PIBITI, PIBEX, PIVEX e PIBID), e estudantes dos níveis médio e subsequente (PIBIC Jr, PIVIC Jr e PIVEX Jr.) do IF Sertão-PE, bem como na integração, fortalecimento e trocas de experiências entre estudantes professores, pesquisadores e a comunidade. Durante o evento acontecerão apresentações orais, palestras, oficinas, mostras (tecnológica, empresarial e didática), visitas técnicas e atividades culturais.

As apresentações orais serão de 15 (quinze) minutos, com 5 (cinco) minutos para discussões. Os trabalhos serão avaliados por uma banca examinadora e os melhores serão premiados.

De acordo com o cronograma do evento, disponível abaixo, as submissões dos resumos poderão ser realizadas até o dia 25 de agosto de 2017, por meio dos links disponibilizados a seguir.

Link para submissões resumos JID 2017: http://bit.ly/jid2017

Link para submissões resumos JINCE 2017: http://bit.ly/jince2017

É obrigatório a utilização do modelo de resumo disponibilizado abaixo, bem como a inserção dos nomes completos de todos os autores no formulário do sistema de conferências.

Modelo de resumo

Cronograma

Submissão dos Resumos                                           01 de agosto a 25 de agosto de 2017

Avaliação dos Resumos                                            Até dia 15 de setembro de 2017

Período de correção pelos autores                             Até 22 de setembro de 2017

Publicação da Programação Parcial                            Até 29 de setembro de 2017

Publicação da Programação Final                               Até 06 de outubro de 2017

Dúvidas poderão ser encaminhadas para a Presidência da Comissão Organizadora do Evento (professora Andrezza Monteiro. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

*Com informações de Andrezza Monteiro

Reitoria