Submissões de resumos para a Jince e a JID são prorrogadas até 31 de agosto

Foram prorrogadas até as 23h59 do dia 31 de agosto as submissões dos resumos para a XII Jornada de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica, VI Jornada de Trabalhos de Extensão e V Jornada de Iniciação à Docência do IF Sertão-PE. O evento terá como tema “Educação, ciência e cultura transbordando o Vale do Pajeú” e será realizado no período de 25 a 27 de outubro de 2017, no campus Serra Talhada.

Os objetivos deste evento consistem na divulgação dos trabalhos de ensino, pesquisa, inovação e extensão desenvolvidas por estudantes de graduação (PIBIC, PIVIC, PIBITI, PIBEX, PIVEX e PIBID), e estudantes dos níveis médio e subsequente (PIBIC Jr, PIVIC Jr e PIVEX Jr.) do IF Sertão-PE, bem como na integração, fortalecimento e trocas de experiências entre estudantes professores, pesquisadores e a comunidade. Durante o evento acontecerão apresentações orais, palestras, oficinas, mostras (tecnológica, empresarial e didática), visitas técnicas e atividades culturais.

As apresentações orais serão de 15 (quinze) minutos, com 5 (cinco) minutos para discussões. Os trabalhos serão avaliados por uma banca examinadora e os melhores serão premiados. De acordo com o cronograma do evento, as submissões dos resumos poderão ser realizadas até o dia 31 de agosto de 2017, por meio dos links disponibilizados a seguir:

Link para submissões resumos JID 2017: http://bit.ly/jid2017

Link para submissões resumos JINCE 2017: http://bit.ly/jince2017

É obrigatório a utilização do modelo de resumo disponibilizado abaixo, bem como a inserção dos nomes completos de todos os autores no formulário do sistema de conferências.

Modelo de resumo

• Submissão dos Resumos ----------------- 01 de agosto a 31 de agosto de 2017
  • Avaliação dos Resumos ------------------ Até dia 15 de setembro de 2017
  • Período de correção pelos autores ----- Até 22 de setembro de 2017
  • Publicação da Programação Parcial ---- Até 29 de setembro de 2017
  • Publicação da Programação Final ------ Até 06 de outubro de 2017

Dúvidas poderão ser encaminhadas para a Presidência da Comissão Organizadora do Evento (professora Andrezza Monteiro. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

*Com informações de Andrezza Monteiro

Reitoria