Cursos de Licenciatura em Computação e de Licenciatura em Física dos campi Petrolina e Salgueiro ganham destaque em publicação nacional voltada para o público estudantil

Os cursos superiores de Licenciatura em Computação do campus Petrolina e de Licenciatura em Física do campus Salgueiro do IF Sertão-PE foram agraciados com certificações de qualidade na avaliação dos cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante, em 2017, e constarão, juntamente com os demais cursos ofertados pela instituição, na publicação GE Profissões Vestibular 2018. O Guia é publicado pela editora Abril e estará nas bancas de revista de todo o Brasil a partir do dia 16 de outubro.

De acordo com o comunicado enviado pela editora ao IF Sertão-PE, os cursos superiores de Licenciatura em Computação do Campus Petrolina e de Licenciatura em Física do Campus Salgueiro foram classificados com a chancela “Três Estrelas” no Guia de circulação nacional, que visa ajudar estudantes a ingressarem no ensino superior. O Guia do Estudante 2018 trará um ranking com as melhores universidades do país, dentre as quais, consta o nome do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

No IF Sertão-PE, o curso superior de Licenciatura em Computação do campus Petrolina tem duração de quatro anos, a mesma do curso superior de Licenciatura em Física, que além do Campus Salgueiro, também é ofertado nos campi Petrolina e Serra Talhada.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro