Seguem abertas inscrições para 4ª Mostra de Inovação Tecnológica do IF Sertão-PE

Estudantes e professores interessados em participar da 4ª Mostra de Inovação Tecnológica do IF Sertão-PE, que será realizada durante a 12ª Jornada de Iniciação Científica e Extensão (JINCE) e da 5ª Jornada de Iniciação à Docência (JID), entre os dias 25 e 27 de outubro, no campus Serra Talhada, têm até o próximo dia 13 de outubro para se inscrever. Instruções sobre o procedimento para inscrição poderão ser encontradas no regulamento da Mostra.

O objetivo geral da Mostra de Inovação Tecnológica do IF Sertão-PE é oportunizar um espaço para a exposição de produtos, protótipos, jogos, softwares e outras soluções tecnológicas desenvolvidas por alunos e docentes do Instituto. A divulgação dos projetos aprovados será no dia 17 de outubro.

Acesse aqui o regulamento da 4ª Mostra de Inovação Tecnológica do IF Sertão-PE.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro