Proext divulga resultado final do Programa de Capacitação e Estágio na Empresa Amazon

Depois de passarem por diversas etapas, compostas por entregas de documentos, entrevistas e provas de conhecimentos em pós-colheitas, oito estudantes do IF Sertão-PE foram selecionados para o Programa de Capacitação e Estágio na Empresa Amazon.

O resultado final foi divulgado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext) do IF Sertão-PE, nesta sexta-feira (22), e de acordo com o pró-reitor de Extensão e Cultura, Ricardo Bitencourt, o processo, que encerrou na tarde de ontem (21), destacou-se pela alta qualidade dos candidatos. “Foi um momento muito difícil, pois o desempenho dos candidatos foi muito alto, o que tornou a escolha muito mais difícil”, afirmou.

Ainda de acordo com o pró-reitor, no próximo ano o processo será mais amplo e envolverá uma formação em pós-colheita, matemática básica, além da realização de um trabalho sobre comportamento organizacional.

Confira os nomes e os campi dos alunos selecionados.

1- Andrei Dias de Souza (Campus Petrolina - Zona Rural)

2- José Gomes da Cruz Neto (Santa Maria da Boa Vista)

3- Cleiton De Sá Pereira (Campus Floresta)

4- José Uelison da Silva (Campus Petrolina - Zona Rural)

5- Ariane Costa Cardoso (Campus Petrolina - Zona Rural)

6- Benaia Ferreira da Silva (Campus Petrolina - Zona Rural)

7- Dailane Raquel da Silva Gomes (Campus Salgueiro)

8- Jamillys Lorena Pereira Fernandes (Campus Petrolina)

Clique aqui para acessar o resultado final.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br