Primeiro Congresso de Artes, Ensino e Pesquisa é realizado no Vale do São Francisco

Entre os dias 16 e 18 de julho, a UNIVASF, em parceria com o IF Sertão-PE e a UNEB, realizará o 1º Congresso de Artes, Ensino e Pesquisa (CONARTES). Com o tema “Margens em Desvios: Sistemas Políticos e Poéticos da Arte No Semiárido Nordestino”, o evento tem como objetivos evidenciar as artes como campo de conhecimento significativo na formação humana e sistematizar a realização de encontro de pesquisadores e professores para o fomento de conhecimento acadêmico e cultural sobre a inserção das linguagens artísticas no currículo escolar.

Destinado a professores do ensino superior e da educação básica, estudantes de graduação e pós, além de profissionais atuantes no campo das artes, brasileiros ou estrangeiros, o encontro possibilita a submissão de trabalhos. Conferências, mesa-redondas, simpósios e espetáculos compõem a programação.

Para mais informações, acesse aqui.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br