Professores e técnicos em Educação interessados em expor trabalhos artísticos ou experiências empreendedoras durante o 1° Encontro de Educadores do IF Sertão-PE já podem se cadastrar

Entre os dias 29 e 31 de agosto de 2018, acontece, em Petrolina-PE, o 1° Encontro de Educadores do IF Sertão-PE. O evento, aberto a docentes e técnicos-administrativos em Educação da Instituição, terá uma extensa programação com palestras e mesas que versarão sobre temas como: Identidade e Pertencimento na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica; Currículo Integrado; A Dimensão Ética na Educação e a prática pedagógica; Prática Educativas Contemporâneas; A qualidade de vida e as implicações no ambiente profissional, dentre outras. Também haverá oficinas como: Elaboração de projetos de pesquisa e de extensão e de Elaboração de projetos culturais para bibliotecas.

O 1º Encontro de Educadores do IF Sertão-PE contará com as presenças de profissionais de educação de Institutos Federais de Educação de todo Brasil, além da participação de professores de instituições de ensino do Vale do São Francisco, como a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf); Universidade Federal da Bahia (UFBA), Universidade do Estado da Bahia (UNEB), e de representantes do Ministério da Educação.

Cadastro de expositores

Com o intuito de divulgar outras competências e habilidades de professores e técnicos-administrativos em Educação, seja de natureza artística ou de natureza empreendedora, haverá um espaço reservado durante o evento para divulgação de tais iniciativas. Os interessados em participar dessas atividades poderão se cadastrar como expositores até o dia 7 de agosto, acessando aqui o formulário de inscrição.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro