Prorrogadas as inscrições de subprojetos específicos da seleção de supervisores do Pibid IF Sertão-PE

O IF Sertão-PE publicou a retificação 01 do edital nº 43/2018, que prorroga o prazo de inscrições para supervisores do Programa de Iniciação à Docência (Pibid) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano. A prorrogação das inscrições refere-se aos Subprojetos Multidisciplinar Música, Multidisciplinar Computação, Química Petrolina, Química Ouricuri e Física Salgueiro. Com a retificação, será possível realizar as inscrições até a sexta-feira, 3 de agosto.

A prorrogação se deu porque algumas escolas não tiveram candidatos inscritos. A Pró-Reitoria de Ensino do IF Sertão-PE reforça aos candidatos inscritos a necessidade de apresentação do diploma de licenciatura e demais documentos estabelecidos no âmbito do edital.

Acesse aqui a retificação 01 e demais informações relativas ao edital n° 43/2018.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro