Evento que celebra o mês oficial de combate ao suicídio terá ampla programação e atividades no Vale do São Francisco

Com o objetivo de promover um espaço de aprendizagem e troca de experiências sobre estratégias de cuidado da vida no contexto acadêmico, o IF Sertão-PE e a Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) realizam, nos dias 14 e 15 de setembro,  o projeto “Do broto ao fruto: cuidando da vida no ambiente acadêmico”.

Possibilidades de manutenção da saúde nas instituições educativas e dificuldades emocionais enfrentadas por alunos e professores serão temas de mesas-redondas, oficinas e diversas atividades que complementam a programação.

O evento, que é destinado à comunidade acadêmica, é realizado para celebrar o Setembro Amarelo, mês internacional da prevenção ao suicídio, e almeja enfatizar a vida como valor maior.

Acesse aqui  a página do evento.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro